Bem-vindo a nossa Loja!
Não é cliente? Clique aqui
BUSCAR:
Devolução

No caso de produtos com Defeito de Fábrica, basta seguir os procedimentos de nossa Política de Troca e Devolução, que foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor. 

Para evitar qualquer problema com sua compra, por favor, fique atento: 
- Leia a descrição e a ficha técnica do produto que você quer comprar;
- Verifique se a voltagem do produto corresponde à voltagem da região onde você vai utilizá-lo;
- Se for comprar um modem, verifique se sua linha telefônica é qualificada para conectar esse produto;
- Observe a cor do produto. Alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa;
- Observe as dimensões do produto. Verifique se há espaço para montar o produto em sua residência.
- Para os casos de defeito técnico ou dúvidas no uso do produto, consulte sempre os fabricantes.


Condições e aspectos gerais sobre troca e devolução:

a. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado do termo de garantia, recibo de venda e/ou Nota Fiscal. 

b. Se a  Loja Elétrica  tiver o mesmo produto em estoque, este será trocado num prazo de 7 dias corridos. Caso não o tenha para pronta entrega, será verificada junto ao nosso fornecedor a disponibilidade de entrega deste produto.

c. A Loja Elétrica  preserva o direito de  não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo. 

d. Todos os produtos passarão por uma análise técnica prévia para a verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Loja Elétrica  entrará em contato com o cliente e providenciará o envio do mesmo produto ao seu endereço. 


e. A Loja Elétrica isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, danos decorrentes de queda, colisões, arranhões, riscos, variações de tensão elétrica e sobrecarga acima do especificado e intempéries da natureza. A causa do defeito será identificada de acordo com o laudo técnico que nos é fornecido por um técnico ou pela assistência técnica. 

f. A garantia cobre somente os defeitos de funcionamento das peças e dos componentes dos equipamentos descritos nas condições normais de uso, desde que os equipamentos apresentem o mesmo defeito pelos quais foram devidamente orçados. As condições normais de uso podem ser encontradas nas instruções dadas nos manuais de operação que acompanham os produtos e que são fornecidas pelos fabricantes.

g.  Solicitamos que no momento da compra os consumidores verifiquem junto a descrição do produto seu prazo de garantia.


h. A Loja Elétrica tem um programa de logística reversa para trocas e devoluções: em caso de defeito ou necessidade de manutenção dentro da garantia, o cliente poderá enviar o equipamento pelo correio. 

i. A média de trocas por defeito de fabricação de produtos eletrônicos (qualquer marca) é inferior á 1% da produção.

j. De acordo com o Direito de Arrependimento, o consumidor tem até 7 dias corridos (contados a partir da data de recebimento) para exercer o direito de devolução ou rejeição ao produto comprado, não gerando nenhum ônus para o cliente.

 

 

Boas Compras!