Bem-vindo a nossa Loja!
Não é cliente? Clique aqui
BUSCAR:
Troca

* ESSA POLÍTICA DE TROCA SE APLICA APENAS À COMPRAS REALIZADAS PELO SITE.


A Loja Elétrica tem a garantia do fornecimento de produtos de excelente qualidade. Mesmo assim, caso o produto comprado não corresponda às expectativas do consumidor, este poderá devolvê-lo seguindo as instruções da nossa Política de Troca, descrita abaixo:


01. O produto deverá estar com a embalagem original e não poderá ter sido utilizado. Caso contrário, não será acatada a solicitação de troca.


02. O produto enviado deve estar acompanhado de uma cópia da nota fiscal da compra e o motivo da troca descrito no verso da mesma. 


03. O prazo para solicitar a troca de produtos é de 7 (sete) dias corridos, conforme segue descrito no Código de Defesa do Consumidor. Nesse caso, todo ônus de envio e reenvio é por conta do cliente.


04.  Nos casos de erro da Loja Elétrica, para não causar ônus de envio ao comprador, este deverá proceder da seguinte forma:


- Entrar em contato com a nossa logística (sac@lojaeletrica.com.br) que irá gerar um código de autorização para postagem no Correios. Assim que a
 Loja Elétrica receber o produto, entraremos em contato com o cliente para comunicar o envio do item correto. 

- A Loja Elétrica  tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto em nosso estabelecimento, para resolver a ocorrência comunicada pelo cliente ao nosso Centro de Atendimento.



Atenção: Toda ocorrência deve ser comunicada ao nosso Centro de Atendimento dentro do prazo estabelecido. Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado ao cliente sem consulta prévia.