Garantias

A garantia do equipamento está diretamente ligada ao fabricante e à rede de Assistência Técnica Autorizada. É importante frisar que a Loja Elétrica não é assistência técnica e não está autorizada a realizar reparos em produtos cujos fabricantes possuam Rede de Assistência Técnica própria.

A instalação inadequada ou quando executada por profissionais não qualificados poderá comprometer a garantia do produto. A Loja Elétrica não se responsabiliza pela instalação dos produtos. Essa responsabilidade fica a cargo do próprio cliente. Sugerimos a escolha de uma Assistência Técnica Autorizada ou um técnico da sua confiança para realizar este serviço.

Caso o produto apresente defeito depois de instalado (mesmo dentro do prazo de 7 dias após o recebimento) ou dentro do Prazo de Garantia Legal (30 (trinta) dias para bens não duráveis e 90 (noventa) dias para bens duráveis), o Cliente deverá se valer da garantia fornecida pelo fabricante, nos termos do certificado de garantia que acompanha o produto e com suporte na nota fiscal original.

Em caso de dúvida, consulte o site do fabricante, manual do produto ou o Certificado de Garantia para localizar a assistência técnica mais próxima de você.

Caso a fabricante não possua rede de Assistência Técnica para realizar o atendimento, ou não realize o atendimento dentro do prazo, a Loja Elétrica, deverá ser comunicada do ocorrido, e intermediará o reparo junto ao fabricante a partir desta data. Para que isso ocorra o cliente deve entrar em contato com o SAC da Loja Elétrica, relatar o problema e encaminhar os números de protocolos de atendimento junto ao fabricante.

 

E-mail: sac@lojaeletrica.com.br

Whatsapp: 31 4020-2882

 

WhatsApp Chat WhatsApp Chat