Dúvidas Frequentes

Formas de Pagamento

Disponibilizamos as seguintes maneiras para você efetuar o pagamento do seu pedido:

Cartão de Crédito: Visa, Mastercard, American Express, Hipercard, Elo e Dinners em até 4x sem juros com parcela mínima de R$30,00, Boleto Bancário e PIX. Ainda é possível utilizar Créditos na Loja Virtual caso o cliente os possua.

Prazo de Entrega

Os prazos de entrega são previstos de acordo com cada região do país, considerando o CEP do município. Para verificar o prazo de entrega basta digitar seu CEP no campo indicado na página do produto ou clicar em “Calcular” no Carrinho de Compras e, após inserir o CEP, será possível verificar em quantos dias você receberá o seu pedido.

Ainda não recebi meu produto

Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou. Se a data de entrega após a postagem do seu pedido passou, entre em contato conosco pelo sac@lojaeletrica.com.br

Pagamento: confirme se seu pagamento foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado. Pagamentos via cartão e PIX têm um prazo de até 24 horas e boleto de até 72 horas para serem aprovados.

Ausência de recebedor: verifique através do código rastreador do pedido o status dele. Em caso de ausência do recebedor em três tentativas de entrega sem sucesso, o produto voltará a nossa loja e novo frete será cobrado.

Quaisquer dúvida entre em contato conosco pelo SAC, whatsapp 31 4020-2882 ou telefone 31 3218-8000.

Posso retirar meu produto no local?

Ainda não é possível fazer a retirada de pedidos feitos pelo site em nossas Lojas Físicas, porém estamos trabalhando para que isso seja possível em breve.

Como ter acesso a promoções e descontos?

Cadastrando-se em nossa Newsletter você recebe descontos exclusivos e tudo de melhor para ter sempre mais vantagens. Confira também todas as promoções do site nos banners da página inicial e dos departamentos. Há sempre ofertas imperdíveis para suas compras.

Os preços e descontos são válidos por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques, e podem ser usados no site. Os preços efetivamente válidos serão sempre atualizados e exibidos no carrinho de compras. Apenas aos pedidos processados, aceitos e pagos não se aplicarão eventuais alterações posteriores de preços e/ou condições de pagamento. Os descontos concedidos no site não são cumulativos.

Quais opções de entrega disponíveis?

Você pode escolher as seguintes opções de entrega:

Correios, Transportadora ou Entrega Própria para residentes de Belo Horizonte e região metropolitana.

Posso alterar o endereço de entrega de meu pedido, como faço?

Se você ainda não finalizou seu pedido, você pode escolher outro endereço para entrega diretamente em seu carrinho de compras.

Se o pedido já foi concluído, infelizmente não é possível fazer essa alteração.

Fiz um pedido para ser entregue no meu endereço. Ele pode ser entregue na agência do Correio?

O seu pedido poderá ser entregue na agência mais próxima do Correio nos casos de dificuldade na entrega no endereço de escolhido. Caso isto ocorra, você será notificado.

O prazo de entrega do meu pedido pode ser influenciado pela forma de pagamento que eu escolher?

Sim, pois o prazo de entrega do seu pedido somente começará a contar após a confirmação do pagamento. Se você pagar com boleto bancário, A Loja Elétrica receberá a confirmação de pagamento em até 3 dias úteis após a conclusão do pagamento. A partir desta confirmação você deverá considerar o prazo de entrega descrito no momento da compra, e de acordo com a modalidade de entrega escolhida por você.

Como acompanhar minha entrega?

É muito fácil acompanhar sua entrega! Faça seu login e saiba em qual etapa ela se encontra! Em sua página de cliente você encontra o acompanhamento detalhado da sua compra desde a aprovação do pedido até a finalização da entrega.

Ah, você também receberá e-mails em cada mudança de status do seu pedido.

Entrega em apartamento?

As entregas em edifícios e/ou condomínios serão realizadas na portaria ou local indicado para recebimento externo, sendo de fácil acesso para a equipe de entrega, em que o cliente será o responsável pela guarda e transporte dos produtos para outro local (andar e unidade).

Meu pedido consta entregue, mas não recebi

Primeiramente, certifique-se na portaria ou confirme se algum responsável recebeu o produto.

Se o produto não for localizado, entre em contato com nosso SAC para que a nossa equipe verifique o ocorrido.

Minha entrega está atrasada

Pedimos desculpas, não era para isso acontecer.

Primeiramente, faça seu login e em Meus pedidos, escolha o pedido desejado e clique em "visualizar pedido".

Lá você encontra o acompanhamento detalhado da sua compra, desde a aprovação do pedido até o momento em que ele segue em rota de entrega. Confirme se o seu pedido foi aprovado ou verifique qualquer informação sobre as tentativas de entrega.

Se o prazo já excedeu e não constar nenhuma informação, entre em contato com nosso SAC e a nossa equipe verificará o que ocorreu.

Há mais de uma tentativa de entrega?

 Loja Elétrica, Correios e Transportadoras realizam até 3 (três) tentativas de entrega dos produtos adquiridos pelos Clientes no endereço e prazos declarados na conclusão do pedido.

O pedido retornará à loja caso não seja possível realizar a entrega devido a:

  • Ausência do Cliente e/ou pessoa autorizada no endereço de entrega;
  • Restrições de recebimento do edifício/condomínio não declaradas no momento da compra;
  • Limitações físicas que impeçam a entrega;
  • Endereço incorreto.

Na impossibilidade de conclusão da entrega, a Loja Elétrica efetuará o cancelamento da venda e o crédito no valor será lançado na conta do Cliente.

O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?

A Loja Elétrica, Correios e Transportadoras realizam até 3 (três) tentativas de entrega.

Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente esteja presente no momento da entrega ou autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros e/ou outros), a receber e conferir todos os itens solicitados.

O responsável deverá assinar, colocar nome de forma legível e nº documento de identidade, no canhoto da DANFE (Nota Fiscal). No caso de empresa, será necessário carimbo contendo CNPJ e Razão Social.

Quais estados/localidades as entregas são realizadas?

Entregamos em todo território nacional

Não consigo comprar!

Existem dois principais motivos para que um pagamento não seja aprovado. Os dados do titular do cartão podem estar inconsistentes junto à instituição financeira, e por motivos de segurança o pedido não é aprovado, ou ainda, caso não haja saldo suficiente para realização da compra.

Cartão com emissão no Exterior

Não aceitamos como forma de pagamento cartões emitidos fora do Brasil.

Pagamento com Dois Cartões

Ainda não é possível fazer o pagamento com dois cartões, porém estamos trabalhando para que isso seja possível em breve.

Prazo de Pagamento para Boleto

O Boleto Bancário possui vencimento de até 2 dias úteis. Caso o vencimento do seu Boleto seja para final de semana ou feriado, automaticamente o vencimento passa para o próximo dia útil.

Não recebi o boleto para pagamento!

Para obter a segunda via de seu boleto acesse "Minha Conta". Após identificar-se com login e senha, ao lado do pedido desejado clique em “Ver Pedido” e depois selecione “Ver Boleto”.

Meu boleto venceu e ainda não efetuei o pagamento!

Você deverá realizar uma nova compra em nosso site, pois não é possível alterar a data de vencimento do boleto.

Paguei meu boleto mais ainda não ocorreu a confirmação do pagamento!

A confirmação de um pedido pago com boleto poderá levar até três dias úteis, pois a comunicação do banco com a Loja Elétrica depende do processo de compensação bancária. Caso você tenha efetuado o pagamento há mais de cinco dias úteis e não tiver recebido a confirmação de pagamento, precisamos que nos envie imediatamente a cópia do comprovante para sac@lojaeletrica.com.br. Iremos analisar e retornar o mais breve possível.

Como utilizar um Cupom de Desconto?

Caso tenha um Cupom de Desconto, você poderá utilizá-lo inserindo os dados no “Carrinho de Compra”, o sistema irá calcular o desconto concedido e aplicará sobre o produto.

Será emitido Nota Fiscal da minha compra?

Todas as compras na loja virtual Loja Elétrica serão realizadas com Nota Fiscal Eletrônica com os dados presentes no cadastro do cliente. Juntamente com o seu pedido você receberá uma representação simplificada da NF-e, a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Na DANFE existe uma chave numérica (chave de acesso) de cada pedido, e com ela você poderá consultar e até mesmo imprimir uma versão de sua Nota Fiscal eletrônica no site do Ministério da Fazenda.

 

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